quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

1º Quimioterapia

Depois de tanto exames, tantas consultas iria iniciar a quimioterapia e o 1º passo seria cortar os cabelos, como vocês viram na primeira postagem, ele era enorme na abaixo da cintura, cortei para mandar fazer minha peruca.


Para efeito de curiosidade, mandei fazer a peruca na Estação São Bento, eu tive que comprar mais 200grs de cabelo, no total ficou em R$ 450,00, o preço muito bom por se tratar de cabelo natural.

Então voltando ao tratamento. Minha primeira quimio foi ontem 07/12/2011, cheguei fiz minha ficha e depois aguardei 40 minutos para que minha medicação ficasse pronta, depois entrei em uma salinha ( muito boa por sinal, com direito a 1 acompanhante e tv ), fui instruida pela enfermeira, pela nutricionista e pelo farmaceutico, eles nos informam sobre tudo que pode ocorrer ao decorrer da quimio sintomas, alimentação, atenção para qualquer alteração, ou seja , lá encontrei um otimo lugar para o meu tratamento. A medicação é realizada como um procedimento de tomar soro, fiquei em torno de 2 horas e meia para ser feito todo o processo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário