terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Inicio


Olá Pessoal!
Estou aqui para contar um pouco sobre uma "Fase da minha vida" pra vocês, pois o que estou passando jamais poderia imaginar que aconteceria comigo, e com ajuda da minha prima Dani decidimos dividir estas informações com você que tem Câncer de Mama ou conhece alguém. Vamos começar do inicio!
Meu nome é Tatiane, estou com 30 anos, tenho um filho lindo que acabou de fazer 7 meses dia 03/12/2011. Quando estava grávida, percebi que tinha uma alteração na minha mama direita, quando falei isto com o meu obstetra ele foi categorico " pode ficar tranquila que isto é o leite" eu acreditei e não dei mais importância. Porém os meses foram passando e aquele nódulo só foi aumentando. Na maternidade depois do parto, quando fui receber alta, a médica de plantão também achou estranho mas não chegou a me falar nada, simplesmente falou que iria conversar com meu médico, logo depois o Dr veio me dar alta e confirmou que seria leite. Como estava ansiosa para ir pra casa cuidar do meu bebê que era e ainda é a coisa mais importante pra mim não deu tanta atenção e de novo acreditei nas palavras dele, depois de 4 meses amamentando somente no peito, "aquela coisa" não diminuia foi quando decidi procurar outro médico......   

Nenhum comentário:

Postar um comentário