quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Agradecimentos

Até aqui o Senhor tem me segurado em suas mãos para que eu não caia em depressão e os anjos que ele mandou são vários, vou tentar não esquecer de ninguém:

Minha familia: Mãe Marley , Pai Mauricio, irmãos Rodrigo, Bruno e Karol.
Meu marido: Joedson Ataide e minha sogra Lourdes
Tias e Tio: Ana, Marlene, Nancy e Tio Tiniu
Primos e Primas: Magali, Bete, Dani, Wagner, Washigton, Wesley, Willian, Douglas, Everton, Patricia, Alessandra  e seus respectivos conjuges.
Amigos da Braspress (Filial RIO): Fernanda, Patricia, Hélia, Flávia, Elaine, Sandra, Camila, Carol, Bruna, Daiane, Jaqueline, Vanessa, Cinthia e Mônica (Filial SAO)
Amigas de Sempre: Luciana, Rosária, Roberta, Flávia, Elaine, Debora, Karlla.
Amigos da Familia: Á familia do Jaime, Á familia do Donizetti, Á familia da Neide
Amigos da rede social: todos que tem mandado mensagens de apoio.

E principalmente ao Anjinho que Deus me mandou Kauã Mauricio

Obs, Se esqueci de alguém me cobrem para incluir, e desculpe pois esta tratamento tem perturbado minha mente rsrsrs

2 comentários:

  1. Cunhaa te desejooo toda a sorte do mundo Deus esta presente na sua vidaa tudo vai dar certooo c cuida... qualquer ajuda se for precisoo pode contar comigo q estarei ajudando da forma q for necessariaa

    ResponderExcluir
  2. Irmã pode contar comigo sempre TE AMO E O q for preciso farei pra te ver bem te amo muito , Deus nosso Senhor vai te dar forças que eu sei que tem de sobra .bjbjs­ ­

    da sua irma q te amaa KAROOL

    ResponderExcluir