domingo, 11 de dezembro de 2011

Sintomas do 2º dia após a quimioterapia

Olá pessoal, só hoje dia 11/12/2011 me senti melhor pra entrar no Blog, após o 1º dia da quimio fiquei me sentindo muito cansada, como se estivesse com uma gripe muito forte ( dor no corpo, dor de cabeça, e muito enjoo) mas apesar destes sintomas tenho que me esforçar para ter uma boa alimentação, isto é o que me ajudará a me recuparar de cada quimio.
No meu caso terei que fazer a quimioterapia a cada 21 dias, este processo será realizado durante 6 meses.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tati que saudade de vc, estou acompanhando seu tratamento, amiga tenha fé, tudo vai dar certo... pq vc não liga para a Ciça ela passou por isso também e graças a Deus tudo está perfeito ou até melhor como ela mesmo fala "A vida é a melhor coisa do mundo".
    11 4812-4693
    bjos Camila e Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog hoje e queria lhe dizer que quando fiz o meu não imaginava que um dia teria esquecido algumas fases, mas não é incrível que tudo passa? u tive câncer de ovário, minha irmã de mama, diagnosticadas um m~es da outra. Ambas já acabamos o tratamento e estamos bem. Visite a gente lá e eu vou acompanhando vc por aqui. Fique corajosa.Beijos

    http://raspadinhaecarequinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola Tatiane, sou a Ana Camões encontrei o teu Blogue que me foi recomendado pela Daniela...

    Eu tb passei muito mal em todas as sessões de quimio... mas acredita que logo logo estas livre desta luta e que o teu filhote precisa mUITO de TI!!!

    Podes ler o resumo no meu blogue da segunda sessão de quimio: http://acrcamoes.blogspot.com/2010/11/resumo-da-2-quimioterapia.html

    Beijinhos e as melhoras!!!

    Se precisares tirar duvidas o meu email é: acrcamoes@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Tatiane, sou a Lina vim através da Ana Camões.
    Todos os sintomas referidos até aqui são normais e temos que saber lidar com eles, acreditando na cura!
    O meu blog durante o processo da quimio é o Brilho dos Anjos, agora tenho outro Nas asas de um anjo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Tatiane, sou a Paula, também tenho um menino de 2 aninhos e esse cruel cancro da mama. Também fiz a minha 2.ª quimio na semana passada. No dia a segui levo uma injecção - factor de crescimento - para estimular a produção de medula óssea para que os valores de plaquetas e outros fiquem normais. E é essa injecção que me atormenta passados 2 ou 3 dias. É um horror, dores nos ossos, na cabeça, um mal estar indescritível, sinto a doença mesmo na pele e dou por mim a pensar, como é estranho, pois é na cura que me sinto doente.... E isso dá-me forças para continuar. Quero deixar-te a minha mensagem de solidariedade e ao mesmo tempo dar-te força e coragem, vais vencer e ultrapassar as dificuldades, por ti e principalmente pelo teu menino. Também comecei a escrever um blog, http://vencerparaviver.blogspot.com/, a escrita sai-me da alma, se quiseres visitar . Eu vou fazer mais 4 sessões, de 3 em 3 semanas, a próxima é dia 27 de Dezembro, se quiseres ir partilhando a dor, a alegria, a tristeza, a esperança, o que quer que seja estou disponível para o que puder ajudar.
    Um grande beijinho de FORÇA

    Paula Soares

    ResponderExcluir
  7. Olá Tatiane! Muita força e muita paciencia! Tudo passará e ficará curada! Muitos beijinhos e pensamentos positivos!

    Ps. O meu blog: http://abatalha-cancrodamama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Tatiane...
    Sou a sua mais nova seguidora...
    Cheguei ao seu Blog através da sua prima Daniela...
    Assim como você também passei por essa luta... estava com 29 anos quando fui diagnosticada com câncer de ovário...
    Hoje estou ótima Graças a Deus... há 10 meses em remissão...
    Sempre digo que sofri muito mais por antecedência do que por tudo o que vivi... por isso te peço para que tenha paciência... viva um dia de cada vez... e ACREDITE TUDO DARÁ CERTO!!!!!
    Entregue-se nas mãos do Pai e deixe que Ele haja sobre você...
    Ficarei feliz se também me seguir lá no meu Blog: superjulianacontraocancerdeovario.blogspot.com
    Fique com Deus!!!
    Desde já na torcida...
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
  9. Olá! Tudo bem? Também já estou te seguindo! :) Mandei um email para sua prima, falando do nosso grupono Facebook. Fizemos um grupo de mulheres que tratam (ou já trataram) câncer de mama (em sua maioria!). Ajuda muito e como ajuda! Se quiser, me add no FB (Marina de Loureiro Maior) e a gente conversa ainda mais por lá. Força, a quimio é chata, mas passa rápido! Acredite! Mil beijos! Ah, um ótimo Natal!!!!!!

    ResponderExcluir